26 de maio de 2013

Sempre em frente!

(Sabrina Souza)


   Sabe quando você acorda com uma sensação de vazio que beira o inconformismo?  Cansado das mesmas coisas, pessoas e dos mesmos lugares?  Isso é um sinal de que você precisa se movimentar para resolver essa equação. É um jeito de a vida te cutucar e te dizer que está na hora de aprender coisas novas e de “se jogar” para as possibilidades que ela pode oferecer.
   Quando se quer muitas coisas ao mesmo tempo a sensação que dá é a de que você vai ficar perdido e de que nada vai sair do lugar desse jeito. A melhor opção nesses casos é pensar com calma e priorizar a necessidade mais urgente, aquela que grita à alma a ao coração.
   Os dias passam cada vez mais velozes, não há tempo para ficar pensando no que poderia ter acontecido. A ideia de que poderia fazer tanta coisa e deixou de ter feito fica um pouco mais distante na medida em que você percebe que ainda pode fazer tudo que havia planejado. 
   Para isso procure manter a calma, a coluna ereta e a cabeça erguida. Caminhando e se movendo sempre no sentido primeiro da busca. Saber o que procura e ter em mente os seus reais objetivos é primordial para percorrer esse caminho e chegar até eles.
   Abandone os passos tímidos e o medo de seguir em frente,assim a motivação da vitória e a certeza dos objetivos a serem alcançados o levarão cada vez mais adiante. Descubra que a maior barreira entre você e seus sonhos pode ser você mesmo e que você tem uma oportunidade única de virar esse jogo, se tornar seu principal aliado e o protagonista da sua vida.
  Não desista dos seus sonhos, se ficar aí parado eles simplesmente passam, sem pedir licença, e você fica. Mas, se você se movimentar alcançará sua meta, mais cedo ou mais tarde. Portanto, se arrisque mais, se doe mais e não tenha medo dos obstáculos que vão aparecer, porque eles serão seu gás e sua motivação para seguir em frente! Como diz o ditado: fé em Deus e pé na tábua porque uma vida cheia de oportunidades te espera! Bora ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário